Política de Trocas e Devoluções
Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. No ato da entrega realizada pelo transportador, não aceite embalagem aberta ou avariada.
Em caso de devolução por parte de transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
1 – Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto. Caso o contato for realizado fora do prazo, não será possível autorizar a abertura da solicitação para o pedido em questão.
4 – Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto pelo nosso telefone 11-97528-6128
5-caso de trocas com defeitos e avaria entrar em contato com a nossa equipe no telefone 11-975286128 para tentarmos resolver seu probolema
Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.
Como faço para enviar meu produto que desejo devolver ou trocar?
Assim que você entrar em contato com o Atendimento e solicitar sua troca ou devolução, nossa equipe irá analisar seu pedido. Caso seja aprovada a troca ou devolução, você receberá um código de Logística Reversa (em caso de produtos do vestuário não promocionais) que será preciso para enviar a mercadoria de volta para nossa empresa. Em caso de produtos do vestuário promocional, nao fazemos trocas. Nós não trabalhamos com o serviço de coleta agendada, sendo assim, você deve postar seu produto na agência mais próxima. Não esqueça de levar o código de Logística Reversa, só com ele será liberada a coleta da mercadoria.
Em quais casos tenho direito à Primeira Troca Grátis?
A Primeira Troca é Grátis, exceto em produtos promocionais. Caso haja outras trocas, a empresa se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de postagem ao cliente. Para a primeira troca grátis, será gerado um Código de Postagem Reversa e enviado ao cliente via e-mail, onde o mesmo irá apresentar na agência dos Correios mais próxima, juntamente com o produto devidamente embalado e constando as informações de destinatário e remetente.
Análise de Troca ou Devolução
A nossa equipe irá pedir foto ou até mesmo vídeo do produto, para a confirmação de que o mesmo se encontra na embalagem original e sem indícios de uso ou estrago por mal uso.
O produto desejado somente será enviado após o recebimento do produto a ser trocado em nossa Central de Atendimento, acompanhado de cópia da Nota fiscal (Danfe). Não serão aceitas trocas sem prévia de comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.
Como será feito o reembolso do meu dinheiro?
seu reembolso sera feito da mesma forma que foi feito seu pagamento no dia da compra
Compras realizadas por cartão de crédito
Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, nós automaticamente estornamos o valor total da compra, sendo assim, o valor será descontado na sua próxima fatura.
Compras realizadas por boleto bancário
Assim que recebermos e analisarmos a mercadoria, nós automaticamente estornaremos o valor total da compra, sendo que o cliente terá que entrar em contato com o email [email protected] para passar os dados da conta e banco que o dinheiro será reembolsado.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O reembolso será realizado após todo o processo de devolução, em até 7 dias úteis, que será realizado em Conta Corrente do Titular do Pedido, sendo assim necessário o envio dos dados bancários do titular do pedido através do e-mail.